“QUEDA DE BRAÇO” ORGANIZADORES DE MEGA FEIRÃO DESAFIAM AUTORIDADES E DIVULGAM ATRAVÉS DE ALGUMAS MÍDIAS QUE VÃO TRABALHAR OS TRÊS DIAS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/05/2013 - 14:45:23 Cidade

O REPÓRTER NA RUA na tarde desta quarta feira ouviu alguns comerciantes e o presidente da Associação Comercial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite a respeito de um grupo de comerciantes itinerantes que pretendem realizar um mega feirão na cidade. Conforme divulgado em algumas mídias na cidade, o mega feirão promete trabalhar os três dias na cidade das 08h00 as 20h00 de sexta a domingo. Segundo alguns comerciantes, isto pode gerar um enorme prejuízo para o comércio de Ourinhos. Muitas pessoas acabam comprando produtos sem nenhuma garantia, pois passados os três dias você não tem como trocar o produto, já que os organizadores não são legalmente estabelecidos na cidade. Isto vai contra as leis do consumidor em caso de defeito nos produtos.

Segundo Diógenes Correa Leite, o feirão deverá funcionar somente na sexta feira e no sábado até as 12h00. Caso insistam em permanecer aberto, a fiscalização da prefeitura deverá ser acionada e se preciso for até com a ajuda da polícia, o estabelecimento deverá ser fechado e lacrado, já que não tem alvará para funcionamento do comércio junto ao Corpo de Bombeiros, somente alvará do prédio.

DESAFIO

Mesmo assim os organizadores do evento estão divulgando através de algumas mídias na cidade de Ourinhos que irão funcionar os três dias normalmente até as 20 horas.

RESPONSÁVEL PELA VINDA DO EVENTO ESCLARECE DUVIDAS

O responsável pela realização do evento “Feirão do Bráz esclarece que recebeu toda e qualquer autorização (alvarás) para a realização do evento programado em questão. Informa que tem licença especial de funcionamento por ser seu imóvel uma casa de eventos, por isso podendo abrir em horário especial. Disse ainda que é empresário na cidade de Ourinhos onde possui uma empresa para fabricação de pães gerando mais de 15 empregos diretos na cidade, sendo desta forma recolhedor de impostos na cidade de Ourinhos. Esclarece ainda que a intensão foi trazer um evento com venda no atacado e varejo, onde até mesmo lojistas da cidade já entraram em contato para comprar diretamente dos fabricante.
Ademir Ugoline

Mais informações a qualquer momento no REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR EM TEMPO REAL!

Publicidade

Parceiros